Ceia de Natal

0
19230

Após a reunião magna da Assembleia geral, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tondela, que sucedeu no dia dezassete, onde foi aprovado por unanimidade o orçamento e o plano de ação para 2017, decorreu pelas 20 horas, mais um jantar de Natal desta Associação que juntou bombeiros: Quadro Ativo, Quadro de Honra, familiares, funcionários e Corpos Sociais e alguns convidados desta prezada Organização.
A tradicional bacalhoada, contou com a honrosa presença do Senhor Presidente da Câmara, José António Jesus, e das Senhoras Vereadoras Carla Antunes com o pelouro da Proteção Civil e Otília do Carmo, decorreu em ambiente festivo e com muito brilhantismo.
Este jantar contou com a colaboração especial dos alunos do curso de restauração da Escola Profissional de Tondela, sob a orientação do Professor Júlio Nunes, tendo os mesmos prestado um excelente contributo.
No final, e como é tradicional, ocorreram os habituais discursos de votos natalícios proferidos pelo Presidente da Assembleia geral, Comandante dos Bombeiros Voluntários, Presidente da Direção e pelo Senhor Presidente de Câmara Municipal, os últimos preletores deixaram no “sapatinho” algumas prendas para este Corpo de Bombeiros.
A finalizar este magnífico jantar, confecionado por um grupo de Senhoras (Lisete, Paula, Elisabete, Manuela, Lúcia e Dolores) este só foi possível graça à preciosa generosidade das seguintes firmas: Rui Costa e Sousa & Irmão, Pastelaria Joaninha, Pastelaria Nelson e Rosa, de seguida surgiu o Pai Natal para gáudio dos mais novos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA